Instalações AE Garcia de Orta

1. As instalações desportivas cobertas da ES Garcia de Orta são compostas por um pavilhão gimnodesportivo, um ginásio e um espaço polivalente.

 

  • O pavilhão gimnodesportivo tem pavimento sintético modular e as medidas de 46m x 26m, com marcações oficiais de várias modalidades. Tem uma bancada para cerca de 800 pessoas. É servido por 8 balneários com chuveiros de água quente e 3 WC independentes (incluindo para pessoas com deficiência). A iluminação artificial é de boa qualidade.

  • O ginásio tem pavimento de madeira com caixa de ar e as medidas de 26m x 18m. É servido por 2 balneários com chuveiros de água quente e 2 WC independentes. Está perfeitamente apetrechado para a prática das várias especialidades da Ginástica, assim como para os vários estilos de Dança, para todas as idades. As características do seu piso permitem a prática de outros desportos, tais como Esgrima, Krav Maga, entre outros.Tem uma ótima iluminação natural e uma excelente acústica.

 

Dependendo da hora do dia, o acesso a estas instalações tanto pode ser feito pela entrada principal, como pelo portão lateral.

 

 

 

2. As instalações desportivas cobertas da EB Francisco Torrinha são compostas por um pavilhão gimnodesportivo.

 

  • O pavilhão tem pavimento sintético e as medidas de 46m x 24m, com marcações oficiais de várias modalidades. Tem uma bancada para cerca de 400 pessoas. É servido por 8 balneários com chuveiros de água quente e 4 WC (2+2). A iluminação artificial é suficiente.

 

O acesso a esta instalação é sempre feita pelo portão das traseiras da Escola (Rua Fernão Mendes Pinto).

 

 

 

 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now